Festival Nacional de Robótica 2021 - RoboCup Junior Rescue (CoSpace)

preloader

RoboCup Junior Rescue (CoSpace)



Na prova Busca & Salvamento - Simulação (RoboCup Junior Rescue (CoSpace)), as equipas devem desenvolver e programar as estratégias mais adequadas para robôs virtuais poderem navegar através dos mundos virtuais para recolher objetos enquanto competem com robôs de outras equipas que também procuram e recolhem objetos nos mesmos mundos virtuais.

O simulador da Busca & Salvamento - Simulação é a única plataforma oficial para esta sub-liga. Pode ser descarregado de http://www.cospacerobot.org.

O simulador permite o desenvolvimento de programas usando uma interface gráfica ou a linguagem C. Para mais informações consulte a ajuda do Simulador ou CoSpaceRobot.org. Pode também contactar support@cospacerobot.org para obter assistência.

Este ano a competição Busca & Salvamento - Simulação decorrerá em modo virtual. As equipas desenvolverão os seus programas remotamente e estes serão enviados por email para a organização da prova, onde serão executados. O ecrã da competição será partilhado para que todos possam acompanhar o desenrolar das provas.

As regras desta competição podem ser encontradas aqui:
Regras RoboCup Junior Rescue (CoSpace)